Lula diz que mexer em direitos do trabalhador é inaceitável

O ex-presidente Lula fez rápidas declarações, na tarde de ontem, durante a posse da ministra Cármen Lúcia como presidente do Supremo Tribunal Federal.

Lula afirmou que o impeachment foi um "crime grave", que mostrou ao Brasil que "falta muito pra consolidar o nosso processo democrático". Ele também criticou as propostas de reforma trabalhista e previdenciária. "Você tentar resolver problemas da crise mexendo em direitos dos trabalhadores é inaceitável", afirmou.

Sobre o PT, ele falou a respeito do novo papel do partido. "Eu acho que o PT vai ter que fazer oposição, vai ter que brigar. Obviamente que se tiver alguma coisa que seja do interesse do conjunto da sociedade, e seja colocado em votação", disse Lula.

Segundo Lula, "Temer vai ter que fazer um exercício muito grande como presidente para fazer com que esse país saia da crise econômica, a crise política vai durar muito tempo". Brasil 247

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+