Lula e Chico Buarque ocupam palanques opostos no Rio

Pode-se dizer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva largou com pequena vantagem sobre o cantor Chico Buarque no "embate" de comícios que o Rio viveu na noite desta segunda-feira (26) na reta final da disputa pela prefeitura.

Ao lado de Jandira Feghali (PC do B), o ex-presidente pôde fazer o que mais sabe: discursou por 37 minutos no palanque em Bangu, zona oeste do Rio, uma das áreas mais pobres da cidade.

Chico, por sua vez, estava impedido até de cantarolar o jingle de Marcelo Freixo (PSOL) no palco montado na Lapa, no centro, em razão das regras da lei eleitoral que proíbem showmícios. A força da presença dos dois, porém, não seria medida pela retórica do ex-presidente petista, ou pelo talento do cantor.

Unidos na luta frustrada contra o impeachment de Dilma Rousseff, eles se separaram para encarnar o que quer representar cada uma das duas candidaturas de esquerda do Rio que disputam voto a voto uma vaga no segundo turno. Folha.uol

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+