Lula participa de ato contra reforma trabalhista de Temer

O ex-presidente Lula e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), convocaram um ato nesta sexta-feira 9, às 18h, em defesa dos direitos dos trabalhadores.

A manifestação acontece um dia depois de o governo de Michel Temer anunciar uma proposta de elevação da jornada de trabalho de 8 para 12 horas semanais. A proposta faz parte da reforma trabalhista do governo. Nesta sexta, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, recuou por ordem de Temer, depois da forte reação ao seu anúncio, e disse que não havia feito a proposta.

"O recuo foi meio confuso, mas uma coisa ficou clara: eles pretendem, sim, elevar a jornada para mais de 8 horas e farão de tudo para obrigar a classe trabalhadora a pagar o pato", criticou o presidente da CUT, Vagner Freitas. Brasil 247

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+