Músicos protestam contra Temer no programa de Fátima Bernardes

Um dos integrantes da banda do músico Johnny Hooker usou uma camiseta com a frase "Fora, Temer", no "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), desta quinta-feira (8).

O grupo havia sido convidado para participar da atração por fazer parte da trilha sonora da minissérie "Justiça", com uma interpretação da música "Pensa Em Mim", clássico sertanejo que ficou conhecido na voz de Leandro e Leonardo. Por pouco mais de dois minutos, a banda tocou sua versão da canção, com o artista responsável pelo protesto contra o presidente Michel Temer tendo ficado na tela por cerca de 20 segundos.

No restante do tempo, a Globo mostrou convidados, a plateia cantando, além de deixar o enquadramento fechado no próprio Johnny Hooker. O músico com a camiseta não foi identificado no programa nem fez qualquer outra manifestação política.

Na noite desta quarta-feira (7), Temer já havia recebido novas vaias no Maracanã, desta vez na cerimônia de abertura da Paraolimpíada. Folhapress

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+