Para Temer Cunha é fato superado

Em um dos momentos do almoço com deputados no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer avaliou que a cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já é um fato superado.

Para os deputados presentes, o país já tem muitos obstáculos para resolver. Por isso, o Congresso e o governo não podiam ficar reféns das ameaças de Cunha. Segundo relatos, Temer concordou com a análise.

"Ameaça é ameaça. Paciência. Agora, temos que pensar o país. Se não olhar para frente, o país se acaba", disse ao Blog o deputado Danilo Forte (PSB-CE).

Questionado sobre a possibilidade de Cunha fazer revelações que poderiam constranger integrantes do governo e da base aliada, Forte rebateu: "Se ele fizer isso, ficará sem amigos. Resta saber se Cunha vai preferir essa opção. Mas ninguém pode trabalhar com essa temática o tempo todo". Gerson Camarotti

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+