Pesquisa em Serra Talhada mostra queda de Luciano (PT) e crescimento de Victor (PR) e Otoni (PCdoB)

Divulgada nesta terça-feira (20) mais uma pesquisa para a disputa ao cargo de prefeito de Serra Talhada. Desta vez pelo Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambucano (IPEC), divulgado pelo Blog Farol de Notícias, registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo PE-03853/2016 com nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,5%, para mais ou para menos.

No cenário estimulado – quando os nomes dos postulantes são apresentados aos entrevistados – o candidato à reeleição Luciano Duque, do PT, tem 56% das intenções de voto contra 30% do candidato Victor Oliveira, do PR. Em terceiro lugar, Otoni Cantarelli, do PCdoB, soma 3%. Brancos e nulos são 7%. Não sabem ou não responderam são 4%.

Já no cenário espontâneo – quando os nomes dos postulantes não são apresentados aos entrevistados – Luciano Duque possui 47%, Victor Oliveira 22% e Otoni Cantarelli, 1%. ‘Outros nomes’ tem 1%. Brancos e nulos são 9%. Não sabem ou não responderam são 20%.

Ao todo, foram realizadas 320 entrevistas nas zonas urbana e rural de Serra Talhada entre os dias 16 e 17 de setembro tendo por base 113 setores censitários que formam o território do município.

O candidato Victor Oliveira recebeu com otimismo seus resultados  “os números mostram que estamos crescendo, que a população está assimilando nossa mensagem e que desejam mudanças. Crescemos 7% nas intenções de voto, enquanto eles (PT) caíram 11%, isso reflete a vontade do povo de mudar“, declarou.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Claudio Ferreira

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+