Polícia prende jovem por assalto a rádio e identifica quatro suspeitos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou na manhã desta terça-feira (13) que apreendeu um suspeito de invadir e assaltar uma emissora de rádio localizada na região do Alto da Jaqueira em Aracaju (SE). A Polícia Civil informou que já tem a identificação dos outros quatro criminosos e a participação de cada um deles no assalto.

O crime aconteceu na noite de sábado (10) e ganhou repercussão nacional por que foi transmitido ao vivo. Desesperada, a radialista pediu aos ouvintes que acionassem a polícia. O delegado André Baronto e a equipe de investigação elucidaram o caso na noite de segunda-feira (12) e enviaram as representações para o juiz de plantão, que concedeu os mandados de apreensão do adolescente e de prisão dos outros quatro suspeitos que ainda continuam foragidos.

De acordo com a SSP, o adolescente suspeito foi apreendido e acompanhado da mãe prestou depoimento à polícia. "Ele contou com riqueza de detalhes como aconteceu o crime, desde a entrada até a saída da emissora. Esse depoimento ajudou na identificação dos demais participantes da ação", afirmou Lucas Rosário, assessor de comunicação da secretaria.

A Polícia Civil vai apresentar detalhes da investigação e as fotos dos foragidos em entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (13). G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+