Policiais civis são detidos suspeitos de vigiar candidato em PE

Quatro policiais civis foram detidos nesta terça-feira (13) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria do Ministério Público do estado, os agentes são de Alagoas. O MPPE informou que eles "teriam sido contratados para vigiar o candidato da oposição".

A assessoria do Ministério Público informou que os quatro policiaisi "estariam atrapalhando a propaganda eleitoral desse candidato". A Polícia Civil afirmou que os agentes foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cupira. Os agentes vão responder a um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO), conforme a Polícia Civil. Os policiais foram liberados após assinar o TCO, segundo a polícia.

Segundo o promotor de Justiça Leôncio Tavares eles foram conduzidos à delegacia com base no art. 332 do Código Eleitoral (perturbação da propaganda eleitoral). Gazetaweb

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+