Porteiro é preso na PB por falsificar documentos e retirar auxílio no INSS

Um porteiro de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de se passar por outra pessoa para fazer a retirada de um benefício do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em Campina Grande. A prisão foi realizada pela Polícia Federal, no momento em que o suspeito estava tentando fazer a retirada do dinheiro na agência do bairro Dinamérica.

De acordo com a Polícia Federal, o porteiro relatou que achou documentos - como carteira de trabalho e carteira identidade - de um morador de um condomínio onde trabalhava e os falsificou colocando a própria foto. Ele disse que conseguiu o número do CPF da vítima pela internet e ainda falsificou um atestado médico.

Segundo a Polícia Federal, com os documentos falsos, o suspeito deu entrada no INSS para conseguir um auxilio-doença no valor de R$ 3,5 mil. O porteiro chegou a receber a primeira parcela do beneficio no mês passado e já iria retirar outra parcela. Globo.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+