Possível candidatura de Dilma está nas mãos do TSE

O impeachment de Dilma Rousseff ainda repercurte em todo o mundo e a uma questão não ficou bem definida: a ex-presidente do Brasil poderá ou não disputar eleições? Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirmara que a dúvida só poderá ser esclarecida caso ela registre candidatura.

O atual presidente do Brasil, Michel Temer, encontra-se na mesma situação, já que ele também foi condenado por ter feito doação eleitoral acima do permitido.

No último dia 31 de agosto o plenário do Senado aprovou, por 61 votos favoráveis e 20 contrários, o afastamento definitivo de Dilma Roussef sob acusação de crimes de responsabilidade fiscais (pedaladas fiscais), no entanto, não sofreu pena com inabilitação para funções públicas. Campos24horas.com.br

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+