Presidente da câmara de Patos tenta anular posse de Lenildo Morais mas justiça mantém

Uma liminar da justiça manteve a posse do vice-prefeito Lenildo Morais (PT) na prefeitura de Patos, no Sertão paraibano. O ato havia sido anulado após uma determinação da presidente da Câmara de Vereadores, Nadigerlane Rodrigues. A decisão foi assinada na manhã desta segunda-feira (12) e a liminar foi concedida durante a tarde.

A liminar foi do juiz em substituição cumulativa Gustavo Camacho Meira de Sousa. O documento diz que “se a prefeita titular não pode exercer o cargo por determinação judicial, o que é público e notório, nada mais lidimo que o vice-prefeito assuma os comandos do município, pois para isso também foi eleito”.

Com essa base de argumento, o juiz determinou a suspensão dos efeitos do decreto número 03/2016, datado e publicado em 12 de setembro de 2016, no Diário Oficial do Poder Legislativo local, de autoria da vereadora presidente Nadigerlane Rodrigues.

De acordo com a assessoria de imprensa da câmara de vereadores de Patos, uma nova sessão já havia sido marcada para 17h desta segunda-feira e foi cancelada depois da liminar concedida. Globo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+