Protestos contra Temer marcam o último domingo

Milhares de manifestantes contrários ao presidente Michel Temer e ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff saíram às ruas neste domingo.

De acordo com o portal G1, no Rio de Janeiro, por exemplo, eles usavam cartazes descrevendo o processo de impeachment como golpe e pedindo a saída de Temer. Os ativistas gritavam palavras de ordem como "Fora Temer" e "Diretas Já", num pedido de eleições diretas para a presidência. O ato, que começou por volta de 11h, aconteceu de forma pacífica.

Na Avenida Paulista, em São Paulo, os manifestantes se reuniram por volta das 15h em ato convocado pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo.A região central de São Paulo e de outras capitais já foram marcadas por protestos durante a última semana, desde o afastamente definitivo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Na China, onde participará da cúpula do G20, Temer minimizou as manifestações realizadas nos últimos dias contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Também neste domingo, o presidente voltou a falar dos protestos. Em uma entrevista coletiva, afirmou que, na opinião dele, "depredação é delito, não é manifestação". Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+