PSDB se reunirá após eleições para discutir relação com Temer

Apesar de estar na base aliada do governo de Michel Temer, o PSDB tem criticado com frequência atitudes do governo nas áreas política e econômica. A relação com o Palácio do Planalto e a posição da legenda em relação às propostas do ajuste fiscal, serão discutidas pelos integrantes da cúpula tucana logo após as eleições municipais.

O encontro da Executiva do PSDB está previsto para ocorrer no início de novembro, depois de retomada a normalidade das atividades no Congresso. Com a volta dos parlamentares, após as eleições, a expectativa do governo é de avançar na votação de temas polêmicos com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece limites de gastos públicos, assim como na discussão da reforma da Previdência.

Apesar de o encontro estar aberto para apresentação das queixas contra a condução do governo Temer, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), considera que os principais recados já foram dados e que o momento de maior tensionamento com o Palácio do Planalto já passou. Na avaliação dele, a busca por um embate com o Planalto não será a tônica dos discursos na reunião.

"É um momento de convergência da relação, não de tensionamento. Hora de trabalhar para dentro", afirmou Aécio à reportagem. Estadão conteúdo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+