Tatiana Duarte: Por que as oportunidades não são iguais ?

Tem pessoas que inspiram apenas com a sua maneira de ser, com sua pró-atividade, um dos exemplos é a ex-secretaria da mulher de Serra Talhada, Tatiana Duarte. Questionada por um grupo de mulheres em um evento, sobre seu semblante pensativo, ela não titubeou, devolveu com outra pergunta e em seguida emendou a resposta: Por que as oportunidades não são iguais ?

- "Penso que o debate público sobre as oportunidades iguais encontra-se num ponto morto. Considero que os esforços para alcançar mais pessoas devem ser intensificados e melhor distribuídos. Estou certa de que é possível ter uma cidade melhor. Não é possível ficarmos conformados com a discriminação dos valores universais, a falta de respeito aos direitos humanos e à dignidade da pessoa. É possível mudar, nós vamos mudar, com a ajuda de vocês somamos uma força incrível", disse ela já deixando a expressão séria, voltando aos sorrisos que tanto inspiram sua militância. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Claudio Ferreira

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+