Thammy Miranda tem candidatura a vereador impugnada pela Justiça

Nesta quarta-feira (31), Thammy Miranda revelou no Instagram que poderá ser impedido de concorrer como candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) na cidade de São Paulo.

Por meio de uma gravação postada na rede social, o filho de Gretchen afirmou que imaginava que sua campanha pudesse incomodar muitas pessoas, mas que não sabia que seria tão rápido.

“Tem uma documentação que é de praxe a entrega e eu entreguei toda no prazo e extraviaram uma certidão minha, e, por conta disso, a minha candidatura por enquanto está impugnada”, revelou.

Miranda disse que seus advogados já estão resolvendo a situação e garantiu que tudo dará certo. “Eu não vou deixar de dar voz pra quem não tem voz. Eu não vou deixar que eles queiram que a gente continue invisível. A gente não vai continuar sendo invisível. Vou dando mais informações pra vocês. Em um nova postagem na rede social, o ator revelou que uma nova certidão foi tirada e será enviada novamente. "Vamos ver se essa galera vai perder novamente o documento?", disse. O povo online

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+