Vereador suspeito de agiotagem é preso com armas e dinheiro

Um vereador da cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi preso por policiais civis. O parlamentar, que não se candidatou à reeleição, é suspeito de agiotagem. No momento da ação, ele estava com armas e projéteis. O político seguiu para a cadeia pública do município.

A captura aconteceu na terça-feira (13),  em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101 Sul, quilômetro 133, em Escada. Em seguida, os agentes foram até a casa do vereador.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, de repetição, uma pistola 380, projéteis, dezenas de cheques, notas promissórias no valor de R$16.742. Também recolheram agendas com anotações de valores referentes a possíveis devedores.

Na mesma ação, os policiais civis autuaram a empregada doméstica do parlamentar. Ela foi apontada como responsável por ocultação de arma de fogo. A trabalhadora pagou fiança e acabou sendo liberada para responder ao processo em liberdade. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+