Vice-prefeita de Belém de Maria é afastada do cargo diz procuradoria

A vice-prefeita de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco, foi afastada do cargo por determinação da Justiça. De acordo com a procuradoria do município, ela deixou as atividades na sexta-feira (9). A vice-prefeita assumiu o comando da prefeitura após a "Operação Pulverização" - que investiga um suposto desvio de R$ 100 milhões nos cofres públicos.

A vice-prefeita está entre os investigados da "Pulverização", conforme informou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em fevereiro deste ano. Ela assumiu a prefeitura quando o prefeito Valdecir José da Silva (PSB) fugiu após a operação ser deflagrada. O prefeito passou sete meses foragido e se entregou à polícia em 30 de agosto, no Recife.

Como o prefeito e a vice estão afastados, quem deveria assumir era a presidente da Câmara de Vereadores, mas ela é candidata nas eleições 2016, conforme o procurador do município, Raony Renan. O G1 não conseguiu contato com a vereadora para saber se ela vai assumir o cargo de prefeita. O procurador do município informou que a parlamentar já foi notificada do afastamento da vice-prefeita. Globo.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+