Wanessa Camargo ficará um ano sem beber álcool por promessa

Wanessa Camargo está há cinco meses sem tomar uma cervejinha e assim ficará até abril do ano que vem. Em entrevista ao "Programa do Jô", a cantora contou que fez uma promessa e terá que ficar um ano sem ingerir bebida alcoólica. No bate-papo, ela contou também que, uma vez, perdeu o dente durante um show.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi afirmou que fez a promessa sem lembrar as datas comemorativas. "Eu esqueci o Natal e no aniversário, mas agora só em abril", contou ela, que tentou mudar o compromisso, mas não deu certo. "Liguei para o João de Deus para tentar renegociar essa promessa. Deus não quer que eu fique bêbada, mas se eu ficar alegrinha não tem problema. Ele disse que 'não' e vou ficar sóbria", brincou ela, que costuma ser muito simpática com seus fãs. Purepeople

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+