Eduardo Cunha chora na prisão e ameaça PMDB

Quem conversou com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na prisão diz que ele passa muito tempo chorando. Sempre. E que não é de tristeza, mas, de revolta. Segundo relatos, o peemedebista se sente um dos principais responsáveis pela viabilização do governo Michel Temer, por ter concretizado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Mas, na avaliação de Cunha, o PMDB roeu o osso junto ao rachar com os petistas e, agora, enquanto a nova gestão ceia o filé, ele deglute sozinho a mal servida marmita no Complexo Médico-Penal no Paraná. 

A decisão do Supremo de manter sua prisão preventiva o deixou surpreso e mais desesperado. Agora, Cunha parece convencido de fazer delação premiada. Mas a Procuradoria Geral da República não foi oficialmente procurada. Por Débora Bergamasco – IstoÉ Brasília

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+