Após polêmica com namorado, jornalista pode ser demitido da Globo

O jornalista Felipe Santana, contratado da Globo, se envolveu em uma grande briga durante o carnaval de Salvador. Por conta disso, ele acabou sendo agredido e preso pela polícia militar. Após a polêmica, o colunista Leo Dias apontou que a confusão começou após o também jornalista Bruno Della Latta, que é namorado de Felipe, ter feito uma brincadeira com um policial.

Com a repercussão do caso na imprensa, a Globo decidiu não se pronunciar e tem defendido que tudo deve ser apurado com o rigor da lei.

Porém, internamente, comenta-se que o jovem jornalista ficou 'queimado' na emissora, pois teria estragado alguns planos da Globo para ele.

Segundo informações da jornalista Keila Gimenez, embora a Globo ainda não tenha tomado essa decisão, poderá optar pela suspensão do jornalista e, em último caso, ele poderá até ser demitido se ficar comprovado a agressão contra o policial. Famaaominuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+