Cinquenta mil pessoas devem receber Lula em Monteiro

A visita prevista para hoje (19) do ex-presidente Lula mudou a rotina da pequena cidade de Monteiro (PB). Hotéis e Pousadas estão lotados, e a população local acompanha de perto um domingo que promete ser festivo. O petista deve desembarcar em um avião na cidade de Campina Grande (PB), de onde seguira na companhia da ex-presidente Dilma para Monteiro.

Caravanas de toda região e estados vizinhos como Pernambuco e Ceará, são esperados para o ato que pode ser interpretado como o pré-lançamento da candidatura de Lula a presidência.

Além de 4 governadores, mas de 100 prefeitos e uma penca de senadores e deputados, a ida de Lula a Monteiro deve atrair ainda a visita da ex-presidente Dilma e do presidenciável Ciro Gomes.

Lula fará hoje (19) em Monteiro uma espécie de inauguração (extra - protocolar) da obra de Transposição do São Francisco, que começou quando ele foi Presidente da República.

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado disse à imprensa que a expectativa é que 50 mil pessoas participem do ato em Monteiro, onde Lula fará uma visita à obra de transposição e em seguida discursará em um palco montado no centro da cidade.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+