Empresa paga R$ 4 mil reais para funcionário dormir

Dormir é uma das melhores coisas da vida, não é mesmo? Já imaginou ganhar dinheiro com isso? Pois uma empresa chinesa teve esta ideia e está com vagas abertas para profissionais do sono. Ah, e a principal qualificação exigida é gostar de tirar uma boa soneca. 

Segundo o jornal chinês Beijing Morning Post, a companhia trabalha na fabricação de suplementos alimentares e o futuro funcionário vai servir como uma cobaia de seus produtos. Após ingerir um desses suplementos, ele deverá dormir por algumas horas e depois escrever um relatório sobre a sua experiência de sono. 

Uma das poucas exigências do contratante é que o candidato sempre mude o horário do cochilo, para que os testes englobem diversos tipos de público. Salário Você deve estar se perguntando qual o salário oferecido para os dorminhocos profissionais, não é? Ainda de acordo com a publicação chinesa, a empresa estaria oferecendo cerca de 100 mil Iuan/ano, o que equivale a mais de R$4 mil por mês. Ne10

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+