Felipão admite que chorou por dias após a derrota na copa

Tranquilidade. Esse é o mantra do técnico Luiz Felipe Scolari, 68, desde junho de 2015 ­um ano após o caso da Copa de 2014­, quando deixou o Brasil rumo à China para treinar o Guangzhou Evergrande, clube no qual está até hoje.

Felipão é capaz de repetir o termo várias vezes ao longo de uma hora. Em breve visita ao seu país natal, o treinador, retraído desde o Mundial, aceitou ser entrevistado pela Folha.

Com ar sereno, o sotaque gaúcho afiado e as caretas conhecidas, ele falou de passado, presente e futuro. Não se furtou de admitir que chorou por dias a trágica derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014, mas diz que não mudaria nada do que fez naquele dia. Dono de seis títulos na China, analisou com realismo o futebol local, ainda distante dos polos mais tradicionais, mas em trilha veloz de desenvolvimento; e projetou seu futuro longe do Brasil, tanto da seleção como dos clubes, adiantando que deve marcar presença em uma das duas próximas Copas do Mundo, 2018 ou 2022, comandando uma seleção da Ásia. Leia entrevista completa clicando aqui

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+