Mulher morre ao pular de ônibus que estava sendo assaltado

A zeladora Cláudia Maria dos Santos Silva, de 49 anos, morreu depois de pular de um ônibus que estava sendo assaltado na UR-11, no bairro do Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife.

O JC Online informou que o caso aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira (24), quando Cláudia voltava do trabalho, no bairro de Boa Viagem, também na Zona Sul, para casa. Segundo o  filho da vítima, Cleiton Christian, de 25 anos, Cláudia faleceu no domingo (26), no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central do Recife.


Cleiton conta que conversou com testemunhas que estavam no ônibus no momento do assalto. "As pessoas me contaram que dois assaltantes subiram e anunciaram o assalto na saída do Ibura de Baixo. Quando chegou perto da passarela da BR-101, alguém pediu parada e o motorista achou que os assaltantes iam descer. Foi quando ele abriu a porta. Minha mãe viu a porta aberta e pulou", declarou Cleiton. Ele relata que os assaltantes só desceram do coletivo próximo ao Posto Padre Cícero, na BR- 101, mas o motorista do ônibus não voltou para ajudar Cláudia.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+