Paulo enfrenta cobranças durante seminário no Sertão

Nas andanças que fez por várias regiões do Sertão de Pernambuco desde a última quinta-feira (23), o governador Paulo Câmara se deparou com uma grita só: o aumento da violência.

Mesmo apostando em uma vasta agenda positiva, com direito ao lançamento de edital do Hospital Geral do Sertão em Serra Talhada, entre muitas outras obras anunciadas ou inauguradas pelo governador, as cobranças suplantaram a agenda positiva, feita com muito critério por secretários e assessores do chefe do executivo estadual.

Com caixa limitado, Paulo Câmara enfrenta a decadência do Pacto Pela Vida, maior vitrine da gestão socialista de seu mentor, Eduardo Campos.

O estouro da violência em todas as regiões do estado, e o somatório da escassez de recursos, impôs nessa primeira caminhada do jovem governante, o amargo da impopularidade.

Paulo visitou as regiões do Pajeú, Itaparica e Moxotó. Colocou em prática a reformulação do Todos Por Pernambuco, que agora se chama Pernambuco em Ação. A ideia é ouvir todas as regiões, e buscar junto com os prefeitos, soluções para os problemas vividos.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+