Policial atira em jovem durante protesto em PE

Um Jovem de 19 anos que foi baleado semana passada por um policial militar durante um protesto na cidade de Itambé, na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, apresentou melhoras no quadro de saúde e teve a respiração mecânica retirada neste domingo (26), informou o boletim médico do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, Grande Recife.

Atingido na coxa, Edvaldo da Silva, apesar de apresentar melhora lenta e gradual, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo os médicos, ele respira espontaneamente e está consciente.

O tiro atingiu uma veia na coxa, durante um ato contra a violência na cidade, no dia 17 de março. Populares fecharam a rodovia PE-75 por várias horas, pedindo mais segurança. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele é baleado. Fonte: G1pe



Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+