Quem tem o carro roubado em PE pode pedir devolução do IPVA

Pouca gente sabe, mas, em vários estados, quem teve o carro roubado pode receber de volta o dinheiro pago pelo IPVA. O estado de Pernambuco é desses.
De janeiro a abril de 2016, foram registrados 757 casos de roubos de carros no Recife. O dado representa um aumento de 46,7% em comparação com o mesmo período no ano passado, quando houve 516 ocorrências. Os dados são da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

Trata-se de uma média mensal de 189 carros roubados. Em 2015, a capital pernambucana teve 1.974 registros, uma média de 164 por mês. Segundo a Polícia Civil, apenas metade dos veículos tomados é encontrada.

O número de veículos roubados em Pernambuco aumentou 48,2% na comparação de 2016 com o ano anterior.

PERNAMBUCO - O governo de Pernambuco disse que vem aumentando o policiamento e as investigações contra quadrilhas que roubam carros. Da redação com informações do G1 e Bom Dia Brasil da TV Globo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+