Ricardo Coutinho dá sinas que vai disputar senado

A fala do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) durante evento neste domingo 19, em Monteiro (PB), quando da visita do ex-presidente Lula e grande comitiva, deixou mais claro o cenário da disputa eleitoral em 2018 no estado.

Nos bastidores, até os aliados mais próximos são cautelosos ao falar sobre o futuro de Ricardo Coutinho. O mais provável é que ele dispute uma vaga de senador. Mas incertezas sobre o nome do candidato a governador da oposição, pode forçar o socialista a abrir mão da disputa, para permanecer no cargo, e tentar eleger o sucessor.

Pelo tom da fala, e exposição política a que se submeteu hoje em Monteiro, atacando o governo Temer e defendendo Lula e Dilma, Ricardo Coutinho deu um forte sinal que vai pra disputa em 2018. Foto: Ricardo Stuckert 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+