Rodovia sem lei: novos assaltos são registrados na PE-390 entre Floresta e Serra Talhada

No início da noite do último sábado (18), por volta das 18:30, mais um assalto foi registrado na PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações publicadas pelo Blog O Povo com a Notícia, cerca de 6 elementos fortemente armados e encapuzados, fizeram um verdadeiro arrastão logo após o distrito de Nazaré do Pico. Motoristas tiveram que esperar um bom tempo para poder trafegar pela PE em comboio.

"Chamamos a atenção das autoridades civis e militares, poderes públicos, para que tomem providências urgentes", escreveu o editor do blog. A onda de assaltos é constante na região, praticamente todo dia. Nesta última quinta-feira dia (16), um ônibus escolar foi atingido por um tiro na PE-390 nas proximidades da "faixa", entre Floresta e Nazaré do Pico. Imagem ilustrativa

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+