Vereador doa salário para ajudar pessoas carentes

Um compromisso de campanha tem gerado algo inédito, incomum no meio político do município de Princesa Isabel (PB). O vereador Alan Moura (PSB) doou seu salário de janeiro, no valor líquido de R$ 5.892,87, para ajudar no tratamento de saúde do agricultor José Sérgio Vieira (Zé de Quitude),36, residente na comunidade rural Trincheiras.

Eleito à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel em primeiro lugar, com 1.007 votos (8,29% dos votos válidos), o médico ocupa seu primeiro cargo público. Na campanha do ano passado, ele se comprometeu a destinar todo o seu salário, nos quatro anos de mandato, para pessoas carentes que necessitem de tratamento de saúde urgente e não têm como pagar.

Há seis anos, Zé de Quitude sofre de uma doença ocular causada por um deslocamento de retinas, que se agrava a cada dia e provoca cegueira progressiva dos olhos. Hoje, o agricultor tem apenas 20% da capacidade visual. Fonte: Blog José Duarte

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+