Assédio de José Mayer ganha repercussão internacional

Não foi só no Brasil que o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer ganhou destaque. Nesta quinta­feira (13), o jornal americano "The New York Times" chamou atenção para a punição recebida pelo global

"Uma vitória contra o machismo no Brasil: Uma estrela de novelas é punida por assédio", publicou o periódico. O texto compara a situação vivida pela figurinista Susllem Tonani, 28, à trama de uma novela.

Pode não ter sido exatamente o final feliz que encerra os melodramas da Globo, mas foi aplaudido por um movimento feminista cada vez maior."

O "The New York Times" não foi o primeiro jornal estrangeiro a repercutir o caso. Na semana passada, o "Washington Post" já havia comentado o assunto. O  jornal deu destaque ao pedido de desculpas de Mayer e observou que o ator tem mulher e filha.

No Reino Unido, o "Daily Mail" também noticiou o pedido de desculpas feito pelo global, enquanto o canadense "The Globe and Mail" falou sobre a "grande agitação" causada pela denúncia de assédio. Folhapress 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+