Ex-Menudo revela na TV que tentou suicídio

Neste domingo, 16 de abril, o Conexão Repórter mostra o outro lado de uma lenda. Roberto Cabrini entrevista o ex-Menudo Roy e ouve revelações devastadoras. O telespectador vai conhecer as confissões de um menino que encantou uma geração de adolescentes mundo afora, mas carrega consigo verdades por trás do sucesso.

Cabrini desvenda a trajetória de sofrimento e a revolta de Roy Rosseló. Mais de três décadas depois, o ex-Menudo relata uma rotina de assédio e abuso sexual. Os dramas, os conflitos internos e os questionamentos de quem já foi uma celebridade internacional. As denúncias contra o antigo empresário e os detalhes da violência sofrida. De ídolo da música a personalidade do passado. O programa mostra como Roy vive atualmente, a vida em família e sua busca para esquecer as marcas do passado. Fonte: Área Vip

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+