Figurões do PSB de PE na mira da Lava Jato

Principal delator da Odebrecht para as regiões Norte e Nordeste, João Pacífico confirmou, em delação premiada, a combinação de preços entre a empreiteira e a Andrade Gutierrez pelo contrato da Arena Pernambuco. A delação de Pacífico confirma o que a própria Andrade Gutierrez já havia delatado.

A Arena é investigada nas operações Lava Jato e Fair Play, na esfera penal, mas também na esfera administrativa – por cartel, no plano federal, e também no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Há um inquérito no STF que investiga quatro nomes do PSB: o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Julio, o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Tadeu Alencar.

Mas a nova investigação alcançaria nomes sem foro privilegiado, entre os 30 potenciais nomes envolvidos no caso. Por Giovanni Sandes – Coluna Pinga Fogo do Jornal do Comércio

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com 
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+