Garota de programa fez sexo com deputado na Assembleia Legislativa

Um caso inusitado aconteceu na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), envolvendo um político e uma #Garota de programa. A moça foi contratada para satisfazer o político que teve o nome não divulgado, mas conforme a confusão, o lugar para realizar o trabalho mudou.

Quando a garota de programa chegou até a Alerj foi surpreendida por uma confusão que estava acontecendo, impossibilitando a entrada e saída de pessoas, pela manifestação em frente ao prédio. Então, para não perder um dia de trabalho e para que o pedido do político não tenha ficado em vão, decidiram resolver as coisas no próprio gabinete do político.

Como o nome do político não foi revelado, a apenas uma descrição dele: um "chefão" poderoso. Além de atender o homem exclusivamente no gabinete, a garota ainda ganhou de "brinde", um "nude", uma foto em que o político estaria despido, mas sem mostrar sua identidade facial. A imagem está guardada e hoje ela mostra para quem quiser ver as partes íntimas do político. blastingnews

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+