Viatura da PM capota no Recife e mata dois pedestres

Uma perseguição policial no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, terminou em um grave acidente que deixou duas pessoas mortas e quatro feridos, por volta das 22h30 da noite do sábado (7). Uma viatura da PM capotou em frente ao Bar do Nel, localizado numa rua próxima à praça onde está à imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Ângela Maria de França, 65 anos, e Maria das Dores da Silva, 56, estavam sentadas numa mesa em frente ao bar quando foram atingidas. Elas morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

FERIDOS
Quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas, os dois policias que estavam na viatura, a garçonete Mônica do Nascimento, 45, e Marcelo Alves da Silva, um cliente do estabelecimento. Este último teve algumas escoriações na perna esquerda, mas já está em casa. Os outros feridos foram levados ao Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, e estão bem. O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar, em nota, lamentou o acidente e informou que será aberta uma sindicância para apurar as circunstâncias do caso. Fonte: Rádio Jornal 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+