Videomonitoramento no Recife registra quase 2 infrações a cada hora

No primeiro mês de funcionamento do sistema de aplicação de multas por videomonitoramento, a Autarquia de Trânsito e Transportes do Recife (CTTU) registrou, em média, 1,2 infração por hora. Entre os dias 3 de maio e 3 de junho deste ano, foram 941 notificações contra motoristas que circulam pelas 10 áreas fiscalizadas. Isso significa 30,5 casos por dia. De acordo com a prefeitura, 86% dos registros tiveram relação com estacionamento irregular.

O local que registrou o maior índice de infrações foi o Largo da Paz, em Afogados, na Zona Oeste da cidade, com o total de 418 multas. De acordo com a CTTU, a média de registros de multas chegou a três em cada ponto fiscalizado. Esse número está de acordo com a expectativa dos gestores do trânsito na capital pernambucana. Por G1 PE

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+