Agenda de Lula deixa Serra Talhada em segundo plano

Prefeito mais importante da legenda dos trabalhadores em um município pernambucano, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, enfrenta essa semana uma sai justa, por conta da agenda equivocada do PT, que preferiu focar na região metropolitana do estado a visita de Lula, deixando o Sertão em segundo plano.

O ex-presidente chega ao Recife dia 24 de agosto e deve participar de um ato de filiação no Sindicato dos Bancários. No dia seguinte, 25 o ex-presidente participará de ato público no Parque Dona Lindú, no Recife.

No Sábado, 26, Lula vai para o Porto de Suape participar de um ato dos trabalhadores em Defesa da Indústria Petroquímica e Naval – Abreu e Lima. A intenção e mostrar a política de desmonte do governo Temer nesse setor da economia pernambucana.

Duque havia comentando com a imprensa local que convidou pessoalmente Lula. Isso criou enorme expectativa. O encontro entre Duque e Lula aconteceu no mês de julho em São Paulo. O prefeito do maior colégio eleitoral que o PT conquistou nas eleições de 2016, tem sido questionado constantemente sobre sua possível saída da legenda. Duque nega essa possibilidade. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+