Até onde vai a falta de respeito da TIM com seus usuários?

A falta de respeito da operadora TIM com seus usuários não tem limites. Repetidas vezes a operadora de telefonia móvel tem deixado seus usuários sem sinal em Serra Talhada e cidades vizinhas. O pior, é que a operadora sequer tem a delicadeza de emitir nota aos seus clientes para informar o que tem ocasionado a queda do sinal.

A TIM é considerada a pior operadora de celular do Sertão de Pernambuco. E tem sido alvo de protestos e até ações em órgãos do consumidor e justiça. Em Serra Talhada já foi realizada até audiência pública na Câmara de Vereadores para debater o problema: nada fez efeito. A TIM continua pior.

O jeito é migrar para outras operadoras que oferecem um serviço muito melhor, como é o caso da operadora VIVO, que lançou um plano com 36 minutos semanais para qualquer operadora, cobrando menos de R$ 9,00 reais por semana.

Com a falta de respeito da TIM e inoperância das autoridades, resta ao consumidor utilizar a sua maior arma, mudar de operadora e parar de dar dinheiro para TIM.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+