Bela Gil esclarece polêmica da placenta

As cozinheiras Bela Gil e Palmirinha Onofre foram as convidadas do Conversa com Bial desta terça-feira (29), na Globo. Conhecidas por apresentar programas de culinária na televisão, mas duas comentaram os caminhos opostos que seguem na cozinha - o foco em alimentos saudáveis e veganos de Bela e as receitas sem restrições da senhora de 86 anos. No programa, elas também relembraram situações constrangedoras. 

Em episódios do programa que comanda no GNT, Bela chegou a oferecer pipoca com Dedê a Arlindo Cruz e goiabas a Carolina Dieckmann, tendo ambos recusado. Os momentos repercutiram entre os internautas. "Essas duas aconteceram na primeira temporada e aprendemos com isso. Eu poderia ter evitado, mas quis passar porque a gente também recebe em casa quem não come alguma coisa", comentou ela. "Gosto de todos os meus memes, principalmente os que tendem a política", revelou. 

A filha de Gilberto Gil foi centro de ampla discussão nas redes sociais depois que teve um parto natural em casa e reaproveitou a placenta para ingestão de diferentes formas. De acordo ela, a polêmica não a atingiu. "Eu tive em casa, o que eu ia fazer depois com a placenta? Tem muito ferro, ajuda a repor os nutrientes, tem muito hormônio. Dizem que diminuiu as chances de ter a depressão pós-parto", disse. "Quando você descobre uma alimentação saudável, fica um pouco obcecada e presa àquilo. Não é o normal de todo mundo. 1/3 da população tem boa alimentação", acrescentou, sobre a utilização de comidas orgânicas.

Palmirinha, que atualmente está fora da TV, revelou recentemente que foi vítima de violência por parte do ex-marido e pai das três filhas. De acordo com ela, foi através da prática da cozinha que ela conseguiu se libertar do relacionamento agressivo. "O fogão me deu vida, prazer de viver, prazer de ensinar para as pessoas que você pode superar tudo aquilo que você não teve, independência financeira que casei minhas três filhas, cuidei delas sozinhas, tudo com a culinária", disse. Fonte: Diário de Pernambuco

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+