Câmara aciona MP e TCE para investigar pagamento de R$ 13,8 mil em combustíveis em Piancó PB

A câmara Municipal de Piancó, no Sertão da Paraíba, acionou o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado para investigar um caso suspeito de desvios no recursos que deveriam ser usados no abastecimento de ambulâncias da cidade. Um levantamento feito pela casa identificou o pagamento de R$ 13.804,00 a um posto de combustíveis de Campina Grande, a 260 km de Piancó.

As notas apresentadas para que o recurso fosse empenhado são referentes a 43 abastecimentos no mês de dezembro de 2016 e teriam acontecido durante transferências de pacientes de uma cidade para a outra. Mas a investigação identificou que as viaturas citadas pertecem ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que estava interditado pelo Conselho Regional de Enfermagem (CRM) no período em que a notas foram emitidas.

Em nota, a prefeitura de Piancó informou que o valor referente à denúncia apresentada pela Câmara é referente à aquisição de combustível para transporte que seria realizado este ano. Apesar disso, a prefeitura disse que os órgãos de controle interno vão apurar uma possível inconsistência nas notas. Fonte: G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+