Cássio é constrangido e taxado de "golpista" no Sertão da PB


Militantes de movimentos sociais da Paraíba promoveram na cidade de Patos um protesto que constrangeu o vice-presidente do senado Cássio Cunha Lima (PSDB). Indignados com a presença do senador Cássio na cidade na manhã deste sábado, dia 05, os manifestantes conseguiram abreviar a agenda pública do parlamentar.

Cássio estava na cidade acompanhado do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB). Eles e a comitiva tomaram café no Mercado Público Municipal, fizeram visita às obras do Teatro Municipal e depois haveria uma entrevista coletiva no Café Centenário, localizado na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Patos, porém, quando tomaram conhecimento da manifestação, preferiram cancelar a entrevista.

Com gritos de “Fora Golpista”, “Se empurrar o Temer cai”, “Cássio golpista”, “Golpistas, fascistas não passarão”, dentre outras, os manifestantes se posicionaram na calçada e foram apoiados por motoristas que buzinavam ao passar no local. Correligionários e apoiadores do senador e do prefeito Dinaldinho, criticaram os manifestantes. Cássio seguiu para a cidade de Malta (PB) onde iria cumprir outra agenda. Com informações do PatosOnline 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+