Condenado homem que matou ex-companheira

O ex-companheiro da modelo Danielle Solino Fazanaro, assassinada em 19 de junho de 2013, foi condenado a mais de 30 anos de prisão. O julgamento de Emerson Du Vernay Brandão aconteceu na última quinta-feira (25), na Vara do Tribunal do Júri de Olinda, presidido pela juíza Flávia Fabiane Nascimento Figueira. 

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, com início às 9h e término às 19h40, a sentença foi proferida e o réu foi condenado. Houve a soma da pena de vários crimes, sendo 20 anos e 6 meses por homicídio qualificado, em razão de impossibilidade de defesa da vítima; 4 anos e 6 meses por cárcere privado do enteado; a 1 ano e 2 meses mais 20 dias/multa por utilização de documento falso; 3 anos e 2 meses mais 20 dias/multa por disparo de arma de fogo em lugar habitado; e 5 anos e 2 meses mais 20 dias/multa por porte de arma de fogo de uso restrito. No total, ele foi condenado a 33 anos e 4 meses de reclusão (regime máximo fechado) e 1 anos e 2 meses de detenção (regime máximo semiaberto).

A pena deve ser cumprida em regime fechado, no entanto, a defesa já adiantou que irá recorrer da decisão, conforme informou o TJPE. Fonte: Leiaja.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+