Evaristo Costa irritou Globo ao recusar um novo contrato

Virou polêmica a saída de Evaristo Costa da bancada do Jornal Hoje da rede Globo. Numa despedida emocionada, ele deixou os fãs intrigados por conta da rapidez entre o anúncio de não renovação do contrato com a emissora e sua saída do jornal. Evaristo Costa ainda tinha dois meses a cumprir na Globo.
Como Evaristo tem contrato até setembro, acreditava-se que ele poderia ficar na bancada até que a emissora tivesse tempo de planejar a transição. Não foi o que aconteceu e o que se comenta é que a direção realmente tenha o ceifado do ar.
Segundo o colunista Fernando Oliveira, Evaristo teria sido cortado do ar imediatamente após ter se recusado a renovar o contrato e não aceito as propostas da emissora, mesmo com 'regalias' e benesses, comuns para os grandes ícones da emissora.
Segundo o site RD1. Evaristo Costa estaria montando um projeto para a internet. A ideia é montar um site de dicas para homens e mulheres e matérias sobre carreira, gastronomia, turismo, artesanato e saúde. O novo portal da web ainda não deve levar o nome de Evaristo, já que os domínios similares não estão disponíveis.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+