Ex-presidiário é assassinado com tiros na cabeça

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (31) no bairro Frei Damião, em Sumé, no Cariri da Paraíba. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida vários disparos, principalmente, na região da cabeça e morreu ainda no local.

Ainda conforme a PM, os principais suspeitos do crime são dois homens que estavam numa moto e se aproximaram da vítima. Um deles sacou uma arma e disparou contra o ex-presidiário. A dupla ainda não foi identificada pela polícia.

Depois de cometer o crime, os dois homens roubaram uma moto de duas mulheres que passavam próximas ao local e fugiram pela estrada que dá acesso aos municípios de Amparo e São José dos Cordeiros, também no Cariri.

Uma equipe Polícia Civil esteve no local do crime para realizar uma perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até as 11h30 nenhum suspeito havia sido preso. Fonte: G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+