Facebook vai oferecer cursos gratuitos em São Paulo

O Facebook divulgou o lançamento do projeto Estação Hack, em São Paulo. A iniciativa tem como objetivo formar empreendedores e aperfeiçoar os métodos utilizados por estudantes de tecnologia em startups. A empresa de Mark Zuckerberg vai oferecer cursos gratuitos de capacitação profissional e planejamento de carreira. É o primeiro espaço do projeto na América Latina e deve ser inaugurado até o fim do ano.

O vice-presidente do Facebook, Diego Dzodan, esteve em São Paulo para apresentar e falar sobre o projeto. “Vamos ajudar a formar o jovem brasileiro para algumas das profissões do futuro, dentro de um ambiente de estímulo à inovação”, disse ele. A empresa alugou em espaço dentro de um escritório de coworking, que é um local que fornece infraestrutura para funcionários que não trabalham alocados em espaços convencionais, na avenida Paulista.

O centro de formação terá capacidade para oferecer 7.400 bolsas de estudos por ano e os cursos oferecidos são na área de programação, gestão de carreira e de empresas. Grande parcela das vagas serão destinadas aos estudantes de baixa renda e os cursos serão ministrados por Mastertech, MadCode, Reprograma, JuniorAchievement e Centro de Empreendedorismo e Negócios da Fundação Getulio Vargas (FGVcenn). Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+