Grupo protesta contra a corrupção e a favor de renovação política

Um ato organizado pelo movimento 'Vem Pra Rua' levou, na tarde deste domingo (27), uma jaula ao Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Por dentro das grades, havia manifestantes vestidos de presidiários com máscaras de políticos como o presidente Michel Temer (PMDB), os senadores Humberto Costa e Gleisi Hoffmann (PT) e Renan Calheiros (PMDB), além dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Essa jaula mostra que o povo quer punição para os políticos e as autoridades que cometeram crimes de corrupção. A nossa luta é por renovação política e contra essas manobras que os políticos estão fazendo para se manterem no poder”, afirmou ao G1 a porta-voz do movimento no Recife, Maria Dulce Sampaio.
Com concentração iniciada às 14h, o evento reuniu cerca de 600 pessoas, segundo a organização. A Polícia Militar (PM) de Pernambuco não divulga estimativa do número de participantes de protestos. O ato não complicou o trânsito na área porque o trecho em que os manifestantes se concentraram já é interditado aos domingos pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para atividades de lazer. Fonte: G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+