Ivete Sangalo reduziu volume de trabalho para conseguir cuidar do seu filho

Ivete Sangalo assumiu que diminuiu seu ritmo de trabalho para ter mais tempo para cuidar do seu filho Marcelo, de 7 anos.

"A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia. Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele", afirmou Ivete em entrevista à revista revista "Cosmopolitan" de setembro.

Outro tema abordado na entrevista foi o bom humor da cantora.

"Se eu chegar a um lugar em que está rolando um baixo-astral, bicho, eu tiro até a roupa pra dar aquela alegrada. Dá um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada", explicou.

Recentemente, a cantora contou que está tentando de tudo para engravidar novamente, mas com sua idade as coisas ficam mais complicadas. Fonte: BANG showbiz 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+