Lula garante no Recife que se for candidato é pra ganhar

No Recife, na noite desta sexta-feira (25), o ex-presidente Lula não afirmou se será candidato à presidência da República na eleição de 2018, mas garantiu que se for, será para vencer. "Se eu for candidato é para ganhar e ganhando eles [oposição] sabem que eu sei, não governar, mas cuidar do povo deste país. Quero que eles saibam que já fui presidente da República e quem vai decidir é o povo brasileiro", afirmou.

O petista em um discurso puxando para o lado emocional para uma multidão, no Pátio do Carmo, centro da capital pernambucana, falou sobre seu passado. "Quem não morreu de fome até os cinco anos de idade não tem que ter preocupação com nada. Só quero que o povo brasileiro seja respeitado", ressaltou.

"A gente só merece respeito se a gente respeitar e eu não sou melhor que ninguém, mas também não tem ninguém melhor do que eu. Duvido que tem alguém que tenha respeitado mais o trabalhador e o estudante do que eu". 

Lula ainda disse que o povo nordestino não quer ter a cara da fome. "Aprendemos a ter direitos, comprar computador, celular moderno, o povo resolveu andar de avião e passear. O povo nordestino não quer ter a cara da fome, que ter a cara do emprego". Fonte: Leiaja.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+