Mãe ajuda na prisão do filho que matou adolescente grávida

A mãe do adolescente de E.R.N.J, de 15 anos, acusado de matar Camila Maria de Moura, de 16 anos e grávida de dois meses, contribuiu para a apreensão do jovem. Segundo a Polícia Civil, a mulher convenceu o filho a se apresentar à polícia, alegando que ele seria liberado. Ele foi autuado por ato infrancional correspondente a feminicídio. 

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (23) em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, o plano do adolescente era matar sua ex-namorada, irmã da vítima, de 14 anos.

Desde a manhã da quarta-feira, o adolescente estava em São Lourenço da Mata procurando pela ex-namorada. A jovem se escondeu na casa da irmã. O adolescente percebeu que ela estava lá e, de forma incisiva, pediu para chamá-la. “Camila foi a única a ter coragem de enfrentá-lo. Ela foi até o portão e disse ‘olha, ela se encontra aqui sim, mas ela não quer falar com você e não vai falar com você’. Nesse momento ela foi atacada”, resume a delegada. Familiares contaram que a vítima levou três facadas no peito.

O adolescente se escondeu na casa da mãe, em Itamaracá, e passou a ameaçá-la também. “Ela assustada, sabendo do comportamento do filho, que é uma pessoa perigosa, agressiva e que não demonstra remorso, convenceu ele, meio que enganou dizendo que ele iria na delegacia, se apresentar e ser liberado”, diz Euricélia. 

A delegada conta ainda que, mesmo na delegacia, o rapaz continuou a fazer ameaças. “Ele ameaça os familiares da ex-namorada e disse que quando fosse solto mataria o namorado dela”, finaliza a delegada. O jovem foi levado à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) e ficará à disposição da Justiça. Fonte: Leiaja.com 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+