Polícia apreende mais de 200 quilos de maconha em PE

A polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha escondidos em uma casa no município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado, e com um grupo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A droga, segundo o delegado Mauro Cabral, pertence a uma quadrilha desarticulada no dia 22 deste mês.

Os investigadores já haviam encontrado drogas e munições enterradas no sítio de um ex-sargento da Polícia Militar, tido como líder do grupo. Na ocasião em que as drogas – maconha e crack -- e as munições foram achadas enterradas, no dia 22 deste mês, a polícia prendeu quatro pessoas, sendo uma delas o ex-sargento da Polícia Militar.

A investigação seguiu e, na sexta-feira (25), foram encontrados mais 109 tabletes de maconha escondidos. A casa estava vazia. “Essa quadrilha é bem maior do que imaginávamos. Eles têm braços no Agreste, na Mata Sul e na Região Metropolitana do Recife. A gente vê que é uma quadrilha bem articulada, uma quadrilha com boa logística”, pontuou o delegado. Fonte: G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+